Alberto flagra Ester com Cassiano e faz ameaça

Vilão avisa protagonista que ela pode perder a filha

Publicado há 22 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) fica muito desconfiado ao perceber que Ester (Grazi Massafera) saiu no meio da noite, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Ele tem certeza que a loira foi ver Cassiano (Henri Castelli). Por isso, ele decide ir atrás e a encontra.

O vilão vê sua esposa ao lado do galã na ONG. Ela foi até lá porque encontrou provas contra Dionísio (Sérgio Mamberti) e quis fazer cópias. “Você saiu de casa no meio da noite para encontrar com seu amante”, afirma Alberto. “É impressionante, né, Alberto? Sai de casa para ofender uma mulher”, reage Cassiano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mau-caráter lembra que Ester é casada com ele e fala de Laurinha, quem não parava de chorar em casa. “Uma filha que, por sinal, você está prestes a perder se você continuar com esse tipo de comportamento, deixando a filha sozinha, chorando em casa”, avisa.

Cassiano e Ester, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

Ester se preocupa e pergunta o que sua filha tem. “Não sei. Não tem como saber. Está lá chorando, com dor, com febre. Não tem como saber porque eu tive que sair atrás da irresponsável da mãe dela”, provoca. Cassiano ameaça bater nele, mas é contido. No final, Ester aceita voltar para casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio