Alberto flagra Cassiano em sua casa com Samuca: “Amigo piloto da mamãe”

O aviador diz para o menino que conhece o vilão de longa data

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) ficará chocado ao chegar em casa e dar de cara com Cassiano (Henri Castelli) servindo Samuca (Vitor Figueiredo) na mesa e na companhia de Ester (Grazi Massafera).

“Pai, esse que é o amigo piloto da mamãe”, dirá a criança. “Eu não queria atrapalhar o café da manhã de vocês, mas o Samuca fez questão que eu sentasse para comer com ele. Espero que você não se incomode, Beto”, apontará o galã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você já conheceu o papai?”, indagará o menino. “Claro que eu conheço o seu pai. Conheço faz tempo. Aliás, eu tenho que ter uma conversa particular com o seu pai que é sobre você”, observará o homem. “Creio que agora não seja o momento oportuno”, rebaterá o vilão.

“Maneiro! Você vai pedir para ele comprar um avião para você pilotar?”, perguntará Samuca, animado. “Não é um avião. Eu vim propor uma sociedade para o seu pai que diz respeito a você”, apontará Cassiano. “Muito bem, é sempre um prazer te receber. Só peço que seja breve, pois eu tenho compromisso”, falará Alberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio