Alberto flagra Cassiano em sua casa com Samuca: “Amigo piloto da mamãe”

O aviador diz para o menino que conhece o vilão de longa data

Publicado há 18 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) ficará chocado ao chegar em casa e dar de cara com Cassiano (Henri Castelli) servindo Samuca (Vitor Figueiredo) na mesa e na companhia de Ester (Grazi Massafera).

“Pai, esse que é o amigo piloto da mamãe”, dirá a criança. “Eu não queria atrapalhar o café da manhã de vocês, mas o Samuca fez questão que eu sentasse para comer com ele. Espero que você não se incomode, Beto”, apontará o galã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você já conheceu o papai?”, indagará o menino. “Claro que eu conheço o seu pai. Conheço faz tempo. Aliás, eu tenho que ter uma conversa particular com o seu pai que é sobre você”, observará o homem. “Creio que agora não seja o momento oportuno”, rebaterá o vilão.

“Maneiro! Você vai pedir para ele comprar um avião para você pilotar?”, perguntará Samuca, animado. “Não é um avião. Eu vim propor uma sociedade para o seu pai que diz respeito a você”, apontará Cassiano. “Muito bem, é sempre um prazer te receber. Só peço que seja breve, pois eu tenho compromisso”, falará Alberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais