Alberto finge fazer as pazes com Dionísio

Vilão se sente traído pelo avô, que se aliou a Hélio

Publicado há 12 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) inicia seu plano para interditar Dionísio (Sérgio Mamberti), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Depois de brigar com ele por se sentir preterido, quando Hélio (Raphael Vianna) assumiu a vice-presidência, o vilão decide fazer as pazes.

A ideia dele é fazer com que o avô acredite que está tudo bem, enquanto ele prepara uma ação para interditá-lo. “Está mais calmo, agora, Alberto?”, pergunta. “Estou, sim. Eu queria ter conversado antes com o senhor, mas eu passei o dia todo fora”, responde Alberto, abraçando-o.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você sabe que eu não consigo dormir, Alberto? Isso não me acontece há tempos. Deve ter sido o champanhe francês que eu tomei no jantar comemorativo do Hélio”, afirma Dionísio. Alberto aproveita a deixa e pede desculpa.

“Era bem sobre isso que eu queria conversar com o senhor mesmo, sobre o Hélio. Vô, eu queria te pedir desculpas. Eu estava com muita raiva, me sentindo traído. Mas, depois, eu pensei direito e entendi”, mente o vilão, que ainda admite que o moreno tem talento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio