Alberto faz proposta para Ester conseguir impedir a prisão de Cassiano

O malvado quer ver a mulher longe do aviador

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) chamará Ester (Grazi Massafera) para ter uma conversa após saber que a mulher esteve com Cassiano (Henri Castelli), já que conseguiu filmar o encontro.

“Espero que você não tenha enjoado naquele barco onde ele está escondido”, apontará o crápula. “De onde você tirou isso?”, questionará a loira. “Você não vai negar pra mim essa hora, né? Eu sei de cada passo que você dá”, destacará o sem vergonha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tanto sei que nesse exato momento o delegado está indo capturar o Cassiano. Mas não se desespere, porque para tudo nessa vida dá-se um jeito. E esse é o melhor jeito que eu conheço para se livrar de uma dor de cabeça”, dirá Alberto, mostrando uma mala cheia de dinheiro.

“Se você quiser, eu posso convencer o delegado a esquecer toda essa história de diligência, tráfico de pedras, falsidade ideológica, toda essa coisa pesada. Basta que você aceite os meus termos”, destacará o malvado. “Que termos?”, indagará Ester.

“É tudo muito simples. Primeiro, vai continuar morando nessa casa e nunca mais falar em divórcio. Segundo, vai cortar todo vínculo com Cassiano. Definitivamente. E terceiro, jamais permitir que esse marginal se aproxime dos meus filhos”, exigirá Alberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais