Alberto faz proposta e deixa Cristal tentada: “Irrecusável”

Se seduzir Cassiano, estrangeira pode ganhar milhões

Publicado há 25 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) não pretende desistir de Ester (Grazi Massafera) e já encontrou uma maneira de separar a protagonista de Cassiano (Henri Castelli), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Ele procura Cristal (Moro Anghileri) para fazer uma proposta.

O vilão percebeu que ela gosta Cassiano e viu potencial nela para ajudá-lo a separar os protagonistas. “Me diz se você seria capaz de cometer alguma loucura por amor, pelo Cassiano, talvez. Eu sei muito bem o que você sente por ele, Cristal”, afirma o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua: “Eu percebi isso na primeira vez que eu te vi. A forma como você falou dele, o carinho, o olhar, a expectativa”. Cristal não consegue negar e resolve falar que o que sente pelo galã é muito forte. “Então, você me entende perfeitamente. Eu sinto o triplo pela Ester”, avalia Alberto.

Em seguida, ele deixa claro que eles têm um interesse em comum e propõe uma parceria. “3% de todo o lucro bruto do Grupo Albuquerque. Essa é a minuta de contrato, sócia. O que me diz?”, pergunta. Ela indaga o que deve fazer e ele explica que deve seduzir Cassiano.

“Embora, você tenha o poder para seduzir e conquistar o homem que você desejar, se você conquistar apenas um, todos esses milhões serão seus. O que te parece?”, pergunta Alberto. “Parece uma proposta irrecusável”, conclui ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio