Alberto faz pedido impossível, fala grosso, mas toma resposta: “Não adianta crescer para cima de mim”

Advogado tenta explicar que não é possível cancela venda de mina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) está perdendo o controle de suas ações, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Nos próximos capítulos, ele descobre que a mina que ele vendeu para Duque (Jena Pierre Noher) e Cassiano (Henri Castelli) está prosperando após encontrarem turmalina paraíba. O medo do vilão é o rival ficar podre de rico.

Por isso, o mau-caráter procura Eric (Henrique Taxman), seu advogado, para que ele examine minuciosamente o contrato de venda. Para ele, é necessário encontrar uma brecha que cancele a venda. “Mas isso é praticamente impossível. Eu não li o contrato quando ele foi firmado, mas eu sei que ele foi assinado, registrado. Vai ser muito difícil…”, diz o defensor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto, então, o interrompe e insiste: “Que difícil, Erick? Nós vamos ter que reencontrar uma forma de reaver essa mina. Dá um jeito, sei lá. Você é advogado. Se vira!”, engrossa o vilão. “Não adianta crescer para cima de mim. Tem coisas que são irreversíveis. Vocês colocaram a minha à venda. Não há o que questionar”, avisa.

O vilão não fica satisfeito e sugere que ele verifique junto às autoridades se a mina está funcionando legalmente. “Tem que ter alguma coisa! Alguma coisa tem que ter! Nem que aquela mina não volte mais a ser minha. Tudo bem, não estou nem aí. Agora ela tem que parar de ser explorada, Erick”, conclui, querendo evitar que Cassiano fique rico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio