Alberto faz pedido complicado e Ester reage com cautela: “Isso é uma decisão séria demais”

Vilão enfatiza para protagonista que Cassiano está morto

Publicado há 11 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela O Que a Vida me Roubou é em outro canal, mas parece que é na Globo que o título se encaixa perfeitamente, a partir das ações de Alberto (Igor Rickli), da reprise de Flor do Caribe. O vilão está roubando a vida que era para ser de Cassiano (Henri Castelli), que ele pensa que está morto, depois de ter armado uma emboscada para ele.

Apaixonado por Ester (Grazi Massafera), o mau-caráter fez e tudo para tê-la como sua esposa. Mas não para por aí. Nos próximos capítulos, Alberto, que se aproximou muito da loira, desde a suposta morte de Cassiano, faz um pedido para ficar de vez no lugar do amigo, como amante e pai do filho que a protagonista teve com o galã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto pede para registrar o garoto como seu filho. “Eu quero falar sobre o Samuca. Eu sei que ele vai ser sempre o filho do Cassiano e isso ninguém nunca vai mudar. Mas, infelizmente, o Cassiano está morto. E, por conta disso, o Samuca não tem o nome do pai. Ele está crescendo, daqui a pouco vai fazer um aninho. Enfim, o que eu quero dizer é que como padrinho eu posso fazer isso, registrar o Samuca como o meu filho”, sugere.

E mais!

Ester fica surpresa. “Beto… Beto, eu acho isso muito bacana. Mas isso é uma decisão séria demais. Não é só um nome numa certidão, isso é um vínculo para a vida toda. Daqui a pouco, você vai se apaixonar, você vai ter seus próprios filhos e isso pode causar algum problema…”, avalia a protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais