Alberto faz nova proposta para Ester e ela desconfia: “Qual a sua intenção?”

O vilão quer a ex de volta em sua casa para ficar com Laurinha

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) irá até a casa dos pais de Ester (Grazi Massafera) junto com Laurinha. O vilão pedirá para conversar a sós com a ex. “Vim dizer que você pode voltar lá para casa. A nossa filha está precisando de você”, dirá o malvado.

“Por que isso agora? Qual a sua intenção por trás desse convite?”, questionará a mocinha. “Não tem intenção nenhuma. Eu agi por impulso, estava com raiva e você tem razão. Preciso pensar no que é melhor para Laurinha, que é estar perto da mãe e do irmão”, dirá o cínico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então porque não esquece dessa história de pedir a guarda dela?”, rebaterá a loira. “Estou reconhecendo um erro, mas nada mudou. Se quiser voltar para casa para Laurinha não sentir sua falta e a do Samuca (Vitor Figueiredo), vai ser ótimo, mas claro que é nas condições que já combinamos”, destacará o sem vergonha.

“Eu não vou tirar o processo de divórcio”, garantirá Ester. “O que eu sinto por você é muito maior do que está escrito num pedaço de papel”, falará Alberto. “Você é louco”, retrucará a protagonista. “Por você, mas isso não vem ao caso. Você vai voltar para casa?”, indagará o dissimulado.

“Eu vou pensar melhor e te dou essa resposta amanhã”, dirá Ester. “Ok, você que sabe. Vamos entrar, a Laurinha precisa ir embora”, falará Alberto. “Já que ela está aqui, porque não deixa passar a noite?”, pedirá Ester. “Melhor não, vai confundir a cabeça dela. Crianças precisam de limite e disciplina”, concluirá Alberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio