Alberto faz ameaça terrível a Ester e ela fica abalada

Vilão diz que vai tomar a guarda dos filhos e mandá-los para longe

Publicado há 14 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) não quer nem saber de negociar o divórcio com Ester (Grazi Massafera), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Depois de pedir alguns dias para voltar a falar com ela sobre o tema, o vilão surge com uma papelada que ele diz ser provas de que Cassiano (Henri Castelli) é um criminoso.

Nos próximos capítulos, ele reclama do fato dela estar querendo levar seus filhos para viver ao lado de um “marginal”. “Eu não estou brincando Ester. Olha para isso, olha, meu amor! Essa é a foto do cara que você está pensando se juntar. Isso, aqui, sabe o que é? A ficha criminal dele. Tem aqui denúncia por tráfico de diamantes”, dispara o vilão, listando mais crimes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester fica muda, sem querer ver os documentos, que são falsos. “Eu estou vendo!”, se limita a dizer. “É bom que você veja bem, amor. É bom que você veja bem para você não cometer a loucura de sequer pensar no Cassiano outra vez. E muito menos falar em separação, Ester. Do contrário, eu te juro, Ester, eu te juro que você vai derramar lágrimas muito mais amargas”, diz.

A protagonista não consegue reagir e ele completa: “Eu não estou brincando, Ester. Eu não estou brincando! Eu tomo a guarda das crianças, eu coloco eles em um colégio interno em um país qualquer que você nunca vai saber qual é. Eu preciso ser enérgico com você, às vezes, meu amor, para você me entender”, diz o vilão, cínico. Ester fica horrorizada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais