Malvado

Alberto envenena a cabeça de Samuca contra Cassiano: “Não queria saber de você”

O crápula inventa que o rival esteve envolvido com o crime

Publicado em 29/10/2020

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Samuca (Vitor Figueiredo) vai surpreender Alberto (Igor Rickli) com uma sugestão. “Por que você não compra um avião para o meu pai Cassiano (Henri Castelli) pilotar. Assim você pilota um barco e ele um avião”, dirá a criança.

“Filho, você acredita no seu pai? Acredita nas coisas que eu te falo? Então, presta atenção: o seu pai Cassiano te abandonou quando você nasceu. Ele não queria saber de você e nem da sua mãe. Se envolveu em coisas erradas, em crimes”, acusará o crápula.

“Crimes? Igual aparece na televisão?”, perguntará o menino, espantado. “Exato. Em coisas feias que pessoas bacanas e honestas não podem fazer. Ficou sete anos lá cometendo esses cries. E é por isso que o papai não quer que você se aproxime dele. Não é uma boa companhia”, seguirá o malvado.

“Então esquece essa história de querer que ele pilote avião para você porque a gente não precisa dele pra nada. Tem pilotos muito melhores que ele, sabia?”, questionará o pilantra. “Minha mãe disse que ele é o melhor piloto”, rebaterá Samuca.

“A sua mãe não está passando por um bom momento. E as mulheres são assim, frágeis. Não vê sua irmã que algumas vezes desiste das brincadeiras, cansa rápido e começa a chorar? A sua mãe também está se deixando levar pelo Cassiano. E ele só quer separar a gente”, concluirá Alberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band