Alberto envenena a cabeça de Samuca contra Cassiano: “Não queria saber de você”

O crápula inventa que o rival esteve envolvido com o crime

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Samuca (Vitor Figueiredo) vai surpreender Alberto (Igor Rickli) com uma sugestão. “Por que você não compra um avião para o meu pai Cassiano (Henri Castelli) pilotar. Assim você pilota um barco e ele um avião”, dirá a criança.

“Filho, você acredita no seu pai? Acredita nas coisas que eu te falo? Então, presta atenção: o seu pai Cassiano te abandonou quando você nasceu. Ele não queria saber de você e nem da sua mãe. Se envolveu em coisas erradas, em crimes”, acusará o crápula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Crimes? Igual aparece na televisão?”, perguntará o menino, espantado. “Exato. Em coisas feias que pessoas bacanas e honestas não podem fazer. Ficou sete anos lá cometendo esses cries. E é por isso que o papai não quer que você se aproxime dele. Não é uma boa companhia”, seguirá o malvado.

“Então esquece essa história de querer que ele pilote avião para você porque a gente não precisa dele pra nada. Tem pilotos muito melhores que ele, sabia?”, questionará o pilantra. “Minha mãe disse que ele é o melhor piloto”, rebaterá Samuca.

“A sua mãe não está passando por um bom momento. E as mulheres são assim, frágeis. Não vê sua irmã que algumas vezes desiste das brincadeiras, cansa rápido e começa a chorar? A sua mãe também está se deixando levar pelo Cassiano. E ele só quer separar a gente”, concluirá Alberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio