Alberto e Dionísio se desentendem por conta de desativação da mina

Hélio é convocado para mostrar que há alternativas

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, na Globo, Alberto (Igor Rickli) tem dificuldade em convencer seu avô Dionísio (Sérgio Mamberti) sobre a desativação da mina. “Tudo que você me disse até agora não me convenceu sobre a necessidade de fecharmos a mina”, argumenta Dionísio.

“Até onde eu sei, o potencial que a mina oferece ainda pode nos render muito”, diz o avô. “Mas que potencial? De onde você tirou essa ideia?”, questiona Alberto. Na sequência, Hélio (Raphael Viana) chega ao local e Alberto se surpreende: “O senhor chamou ele aqui?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hélio, por favor, mostre a Alberto aquela planilha de custos da mina”, pede Dionísio. “Eu não quero ver nada”, diz o neto. “Eu fiz uma minuciosa análise dos nossos custos com a mina e cheguei à conclusão de que se reduzirmos pessoal, cortarmos os gastos da mão de obra e mecanizarmos mais o processo, nós podemos atingir…”, explica Hélio, que é interrompido.

“Cortar custos para você significa reduzir pessoal?”, questiona Dionísio. “Menos pessoal, menos produção”, pontua Hélio. “Na minha administração não se demite ninguém, se realoca pessoal”, contrapõe Alberto. “Isso seria suicídio”, orienta o executivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais