Alberto e Dionísio debocham de Candinho e se aproveitam do rapaz

Vilões comemoram notícias nos jornais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Dionísio (Sérgio Mamberti) descobrir que é pai de Candinho (José Loreto), ele e Alberto (Igor Rickli) ficaram com medo da reação negativa da imprensa. Os dois, então, decidiram que o melhor seria se aproveitarem da situação e assumir a paternidade publicamente para passar uma imagem de família feliz.

Após fazerem isso, nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, eles olham algumas manchetes nos jornais e debocham da situação. “Olha essa manchete: ‘Magnata diz: ‘Meu filho é um homem com alma de criança’’. Isso não é incrível?”, diz Alberto, que solta uma gargalhada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa outra tem uma foto sua com o Candinho e o título diz o seguinte: ‘O empresário Alberto Albuquerque se diz muito feliz com a notícia”’, fala Dionísio ao ler o jornal. “É impressionante! O nome do grupo Albuquerque nunca foi tão citado em um só dia como hoje”, comemora Alberto.

“Nada como um bom escândalo”, acrescenta Alberto. “Nada como uma boa secretária, com bons contatos, não é meus queridos?”, fala Guiomar (Cláudia Netto), que propõe que eles façam um brinde. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio