Alberto e Cassiano se reencontram e têm briga séria

Vilão se faz de desentendido diante das acusações do mocinho

Publicado há 25 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do CaribeAlberto (Igor Rickli) e Cassiano (Henri Castelli) finalmente se reencontram. “Cassiano…!?”, questiona o vilão surpreso, mas logo tenta disfarçar e finge entusiasmo: “É você mesmo? Esse tempo todo… Me dá um abraço, meu amigo! Esperei tanto por esse dia!”, fala Alberto.

“Eu também esperei muito tempo por esse dia!”, diz Cassiano, que dá um soco em Alberto. O vilão cai por cima das cadeiras e finge não entender: “O que foi isso?”. “Meu presente do Caribe pra você! Você acabou com a minha vida por sete anos, Betinho!”, dispara Cassiano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não fiz nada! Tá maluco? O que eu mais queria era te ver”, defende-se Alberto. “Queria me ver droga nenhuma!”, rebate Cassiano, que dá outro soco em Alberto, o vilão tenta se proteger e diz: “Você está cometendo uma injustiça! Me ouve, Cassiano!”.

Cassiano segue irritado e dispara: “Terminou o disfarce, canalha! Quanto mais negar, mais vou te encher de porrada!”. O mocinho vai pra cima de Alberto e os dois rolam pelo chão. E aí, como será o desenrolar dos próximos capítulos?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais