Alberto é agressivo com Ester, leva surra de Cassiano e resolve agir contra o rival

O vilão apanha para depois ir até a delegacia registrar queixa

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai seguir Ester (Grazi Massafera) e descobrirá que a mulher foi se encontrar com Cassiano (Henri Castelli). Furioso, o vilão agarrará a mocinha pelo braço e fará ameaças.

Neste momento, o aviador aparecerá para defender a amada. “Já que tá com tanta vontade de machucar alguém, porque não procura alguém do seu tamanho. Experimenta encostar mais um dedo nela para ver”, dirá o protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vem, Ester, vamos para casa meu amor”, dirá o cínico, segurando a loira novamente. “Eu te avisei, seu desgraçado”, rebaterá o galã, dando um soco na cara do rival. “Então você quer brigar? Vai, bate que eu aguento”, pedirá Alberto, rindo ao ser atingido.

“Para, Cassiano, você não tá vendo que é isso que ele quer?”, reagirá Ester. “Para, Cassiano. Leva ele daqui, Ester”, falará Hélio (Raphael Vianna), impedindo o andamento da briga. “Me leva até a delegacia que vou fazer um boletim de ocorrência contra essa violência absurda. E essa gente toda são testemunhas”, dirá Alberto para o motorista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio