Alberto é agressivo com Ester, leva surra de Cassiano e resolve agir contra o rival

O vilão apanha para depois ir até a delegacia registrar queixa

Publicado há 14 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai seguir Ester (Grazi Massafera) e descobrirá que a mulher foi se encontrar com Cassiano (Henri Castelli). Furioso, o vilão agarrará a mocinha pelo braço e fará ameaças.

Neste momento, o aviador aparecerá para defender a amada. “Já que tá com tanta vontade de machucar alguém, porque não procura alguém do seu tamanho. Experimenta encostar mais um dedo nela para ver”, dirá o protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vem, Ester, vamos para casa meu amor”, dirá o cínico, segurando a loira novamente. “Eu te avisei, seu desgraçado”, rebaterá o galã, dando um soco na cara do rival. “Então você quer brigar? Vai, bate que eu aguento”, pedirá Alberto, rindo ao ser atingido.

“Para, Cassiano, você não tá vendo que é isso que ele quer?”, reagirá Ester. “Para, Cassiano. Leva ele daqui, Ester”, falará Hélio (Raphael Vianna), impedindo o andamento da briga. “Me leva até a delegacia que vou fazer um boletim de ocorrência contra essa violência absurda. E essa gente toda são testemunhas”, dirá Alberto para o motorista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio