Alberto desespera Dionísio com previsão sobre o futuro do grupo Albuquerque após denúncia

O vilão diz para o avô que a empresa pode falir por causa de polêmica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai conversar com Dionísio (Sérgio Mamberti) após o avô ter ido na delegacia prestar depoimento depois que Hélio (Raphael Vianna) ter revelado que recebeu dinheiro do idoso para fugir.

“Minha preocupação agora é com essa denúncia que aquela Nicole (Cinara Real) foi fazer contra o senhor”, apontará o vilão. “Garanto para você que isso também não vai dar em nada”, comentará o velho. “O pior é que se essa história começar a respingar na mídia, como vai ficar?”, questionará o ex de Ester (Grazi Massafera).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que vamos fazer se o todo poderoso do grupo Albuquerque começa a aparecer nos jornais como protagonista de um caso de injúria racial contra uma mulher negra? Quero que o senhor me diga a repercussão dessa publicidade involuntária”, seguirá o malvado.

“Como o senhor acha que vai ficar alguns dos nossos contratos de exportação? E se nós perdemos esses contratos, como nossos acionistas iriam reagir? Consegue imaginar como seria o futuro desse grupo que o senhor construiu? Pois eu lhe digo: seria bancarrota, falência total”, concluirá Alberto, deixando Dionísio aflito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio