Alberto desconta a raiva de Ester em Samuca e deixa o menino acabado

O filho do aviador fica triste com a forma como foi tratado

Publicado há 13 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) ligará para o celular de Ester (Grazi Massafera), e Samuca (Vitor Figueiredo) e quem irá atender. “Oi, pai. Adivinha onde estou? Na casa do meu pai Cassiano (Henri Castelli)”, contará o menino.

“Samuca, chama a sua mãe. Eu estou mandando! Não me interessa, chama agora”, berrará o vilão. “Mãe, o pai gritou comigo. Quer falar com você”, dirá o menino, tristonho. “Alberto, eu não posso falar com você agora”, responderá a loira, desligando o telefone.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vem cá, filho. Seu pai Alberto está nervoso, mas não vai acontecer nada”, garantirá o aviador, abraçando o herdeiro. “Ele nunca gritou assim comigo. Por que está tão bravo?”, indagará Samuca, abalado com a situação inesperada.

Cassiano abraçará o filho e resolverá atender ao celular de Ester, que receberá uma nova ligação do pilantra. “Você é surdo? Não entendeu que a Ester não quer falar com você?”, perguntará o protagonista, encerrando novamente o telefonema.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais