Alberto descobre que Ester entrou com pedido divórcio

Guiomar diz que pediu para protagonista voltar para casa

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação não está fácil para Alberto (Igor Rickli), que luta desesperadamente para não perder Ester (Grazi Massafera) para Cassiano (Henri Castelli), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. O vilão espera, de alguma maneira fazer com que ela volte para casa.

Tudo desandou quando o vilão tentou obrigar ela a seguir casada, ameaçando tomar seus filhos na Justiça e despachá-los para um país distante. A protagonista percebeu que o marido é um bandido, que armou crimes contra o amor de sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, decidiu confrontá-lo, saindo de casa. Guiomar (Claudia Netto), mãe do vilão, até tenta ajudar o filho, mas a situação está complicada. “Espera aí, você foi aonde? Na casa da Ester? Eu posso saber o que você foi fazer lá? No mínimo, foi falar mal de mim”, pergunta o vilão.

“Eu fui interceder por você. Eu fui pedir a ela para voltar para essa casa, com as crianças”, avisa a dondoca. O antagonista, então, fica curioso para saber o que a protagonista disse à sua mãe. “Infelizmente, não tenho boas notícias”, inicia Guiomar.

E conclui: “Ela não só está decidida a não mais pisar nessa casa, com entrou com um pedido de divórcio na Justiça”. Alberto fica surpreso e não esconde isso. Será que o vilão vai armar mais uma?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio