Alberto deixa Samuca abalado e o menino faz revelações para Cassiano

O vilão se incomoda ao ver que o herdeiro está próximo do aviador

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) vai levar Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha para a escola. Alberto (Igor Rickli) aparecerá na porta do colégio e começará uma discussão com o aviador.

“Parece que agora você se intitulou o pai da Laurinha também. Eu tô falando com você! Você tá surdo?!”, indagará o vilão ao perceber que estava sendo esnobado. “Sem alterações na frente das crianças. É o mínimo que eu vou te pedir”, rebaterá o mocinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É, pai. Não grita”, concordará Samuca. “Até o meu filho você conseguiu colocar contra mim”, reclamará o cínico. “Pai, não olha assim para o pai Cassiano. Por favor. Por que vocês não podem ser amigos? Eu gosto dos dois”, seguirá o menino.

“A gente pode ser amigo sim, viu filho? A gente te ama e vamos se entender por você, não é Alberto?”, perguntará Cassiano. “Pode deixar que eu levo a minha filha. Você, Samuca, pode ir com o seu pai Cassiano que é quem você prefere”, falará o sem vergonha.

“Você me traiu. Depois não venha reclamar”, cochichará Alberto no ouvido de Samuca, deixando o menino abatido. Depois, Samuca revelará para Cassiano que Alberto afirmou que ele é um bandido e que Ester (Grazi Massafera) está louca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio