Alberto deixa filha sofrendo para atingir Ester: “Toda separação faz vítimas”

O vilão impede que a ex veja a herdeira, que está com saudade da mãe

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Laurinha cairá no choro na casa de Alberto (Igor Rickli) e chamará por Ester (Grazi Massafera). A mocinha terá uma espécie de pressentimento e ligará para saber se está tudo bem com a filha.

Guiomar (Cláudia Netto) dirá para a ex-nora que a filha dela está chorando e querendo a presença da mãe. Ester questionará por Alberto e ouvirá que o ex está no quarto tentando dormir. A mulher garantirá que fará a neta cair no sono com muito carinho e que terá a ajuda de Zuleika (Gisele Alves).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preocupada, a loira resolverá ir até a casa do vilão. Ao chegar no local, a protagonista será impedida de ver a filha. “Nem se dê ao trabalho de subir. Pode ir embora. Ela já dormiu, só acorda amanhã e não precisa agora de você”, apontará o malvado.

“Será que você não consegue enxergar que não está atingindo só a mim, mas a sua filha também? Não consegue ver o mal que está fazendo para ela?”, indagará Ester. “Toda separação faz vítimas. Principalmente as crianças, eu sou a prova viva disso e sobrevivi. Portanto com a Laurinha não será diferente. Agora dá o fora”, concluirá Alberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio