Alberto confia em plano contra Cassiano e avalia: “Morto não casa”

Vilão já tem até atestado de óbito em mãos

Publicado há 22 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) está preocupado com seu plano para afastar Cassiano (Henri Castelli) de vez de Ester (Grazi Massafera), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Ele espera que ninguém descubra que enviou diamantes falsos para o parceiro comercial Rafael (Cesar Trancoso).

A ideia é que o bandido ao ver o material falso acabasse com a vida de Cassiano. Alberto já tem até o atestado de óbito do amigo, a fim de fazer com que Ester o esqueça de vez e passe a prestar atenção nele. Nos próximos capítulos, o público vai ver o vilão tenso, mas confiante no plano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas eu vou mandar as pedras verdadeiras. Foi só uma estratégia que eu bolei para ter a Ester livre. E deu certo, vô! Deu certo porque o Cassiano está morto e morto não casa”, dispara ele, ao receber uma mensagem ameaçadora da Guatemala, já que os diamantes verdadeiros não foram enviados.

Dionísio e Alberto, de Flor do Caribe (Reprodução)

“Realmente, Alberto. Morto não casa. Nenhum morto. Nem o Cassiano e nem você”, dispara Dionísio (Sérgio Mamberti), deixando Alberto tenso. Vale lembrar que Cassiano não morreu, teve a vida poupada graças a Duque (Jean Pierre Noher) que mostrou o valor do piloto para Rafael.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais