Alberto coloca Dionísio contra a parede e faz sugestão inesperada

Vilão teme consequências da imprensa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A descoberta de que Candinho (José Loreto) é filho de Dionísio (Sérgio Mamberti) tem movimentado a família Albuquerque. Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, Alberto (Igor Rickli) alerta o avô sobre as consequências desse fato e faz uma sugestão inusitada. 

“Uma notícia que une um milionário, a sua herança, um dos maiores grupos empresariais e um filho bastardo, meu querido avô, está muito mais interessante do que os escândalos de corrupção”, analisa Alberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se o senhor ficar mudo com relação a esse assunto, a imprensa não vai fazer outra coisa senão especular. Vão começar as notinhas nos jornais, em todos os sites, que vão virar programas inteiros sobre a vida do pobre garoto, até chegar nas capas dos jornais com a manchete: ‘Dionísio Albuquerque não reconhece filho deficiente’”, acrescenta Alberto.

“E o que você quer que eu faça, afinal, Alberto? Que eu me pronuncie publicamente, que assuma a paternidade do Candinho de uma vez por todas?”, questiona Dionísio. “Eu não vejo outra alternativa. Acho que essa é a única saída”, surpreende Alberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio