Alberto choca Guiomar ao revelar o que vai fazer com Ester

Vilão não aceita dar o divórcio para a protagonista

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) diz amar Ester (Grazi Massafera), mas parece não ter coração algum, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. O vilão parece disposto a tudo para obter o que quer. E, neste momento, o desejo dele é tomar a protagonista de Cassiano (Henri Castelli).

Nos próximos capítulos, o público vê Guiomar (Claudia Netto) interceder pelo filho junto a Ester. Ela pede para a nora voltar para casa com as crianças, mas acaba ouvindo um não como resposta, além de que o pedido de divórcio já foi feito na Justiça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preocupada, ela decide contar para Alberto, a fim de que ele perceba que a loira não o ama. “Ate quando você vai insistir em não enxergar a realidade, meu filho? Uma realidade que, lá no fundo, você sabe muito bem”, avalia Guiomar.

Mas não adianta. Alberto não quer enfrentar o mundo real. “Não fala mais nada. Não fala mais nenhuma palavra. Pois bem, ela entrou na Justiça para pedir o divórcio. É guerra que ela quer. Ótimo, porque nã tem nada que me dê mais prazer do que uma boa briga”, dispara ele.

E conclui, deixando Guiomar horrorizada: “Eu vou partir o coração dela ao meio. Em dois pedaços. Me diz se tem alguma coisa pior do que isso, mamãe”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais