Flor do Caribe

Alberto choca Guiomar ao revelar o que vai fazer com Ester

Vilão não aceita dar o divórcio para a protagonista

Publicado em 28/10/2020

Alberto (Igor Rickli) diz amar Ester (Grazi Massafera), mas parece não ter coração algum, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. O vilão parece disposto a tudo para obter o que quer. E, neste momento, o desejo dele é tomar a protagonista de Cassiano (Henri Castelli).

Nos próximos capítulos, o público vê Guiomar (Claudia Netto) interceder pelo filho junto a Ester. Ela pede para a nora voltar para casa com as crianças, mas acaba ouvindo um não como resposta, além de que o pedido de divórcio já foi feito na Justiça.

Preocupada, ela decide contar para Alberto, a fim de que ele perceba que a loira não o ama. “Ate quando você vai insistir em não enxergar a realidade, meu filho? Uma realidade que, lá no fundo, você sabe muito bem”, avalia Guiomar.

Mas não adianta. Alberto não quer enfrentar o mundo real. “Não fala mais nada. Não fala mais nenhuma palavra. Pois bem, ela entrou na Justiça para pedir o divórcio. É guerra que ela quer. Ótimo, porque nã tem nada que me dê mais prazer do que uma boa briga”, dispara ele.

E conclui, deixando Guiomar horrorizada: “Eu vou partir o coração dela ao meio. Em dois pedaços. Me diz se tem alguma coisa pior do que isso, mamãe”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band