Alberto choca Ester ao revelar o que fará com os filhos se ela continuar com Cassiano

O vilão diz que colocará os herdeiros num colégio interno em outro país

Publicado há 10 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) mostrará para Ester (Grazi Massafera) um dossiê com acusações contra Cassiano (Henri Castelli). O malvado ameaçará entregar toda a papelada para a polícia.

“É bom que você veja bem para não cometer a loucura de sequer pensar no Cassiano outra vez e nem falar em separação. Do contrário, eu te juro que você vai derramar lágrimas muito mais amargas”, garantirá sem vergonha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estou brincando. Eu tomo a guarda das crianças, boto num colégio interno de um país qualquer que você nunca vai saber qual é. Eu preciso ser enérgico com você para você me entender. Mas você entende que estou fazendo isso para defender a nossa família desse bandido?”, questionará o cínico.

“Então foi esse o motivo da sua viagem? Conseguir um monte de provas contra o Cassiano? Você acha que vou acreditar que isso tudo é verdade?”, perguntará a mocinha. “Vamos lá embaixo para a gente conversar com um velho conhecido nosso. O delegado que deu o dossiê do Cassiano anos atrás. Ele está aqui, no escritório”, apontará Alberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais