Alberto beija Ester na boca: “Durmo e acordo pensando em você”

O pilantra afirma que quer registrar o filho de Cassiano como se fosse dele

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) dirá para Ester (Grazi Massafera) que vai dar uma passada em Natal e que quer comprar algumas coisas para Samuel. A mocinha será chamada para ir junto e aceitará.

Na volta do passeio, o sobrinho de Dionísio (Sérgio Mamberti) se oferecerá para registrar o filho de Cassiano (Henri Castelli) como se fosse herdeiro dele. “Isso é uma decisão séria demais. Um vínculo para a vida toda. Daqui a pouco você vai se apaixonar, ter os seus próprios filhos. Isso pode causar um problema”, apontará a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso não vai acontecer porque eu já estou apaixonado. Já encontrei a mulher da minha vida, tenho um filho que considero meu. Tenho a família perfeita, a família que eu sempre sonhei. Durmo e acordo pensando em você”, declarará o pilantra.

“Eu sei o que você ainda sente pelo Cassiano, mas o que eu sinto por você é grande demais. Eu amo por mim e amo por você”, garantirá o homem, beijando a mocinha na boca. “Vem ser minha mulher. Casa comigo, por favor”, pedirá o malvado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio