Alberto ataca Ester, a mocinha o engana e ele cai no choro: “Só tenho você”

O vilão desconfia que foi a ex que contou para a polícia sobre o tesouro

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) procurará Ester (Grazi Massafera) e questionará sobre o que fazer com Guiomar (Cláudia Netto), já que acredita que a mãe foi quem avisou as autoridades sobre o tesouro de Dionísio (Sérgio Mamberti) que estava sendo enviado para o exterior.

“Pelo amor de Deus, ela nunca que ia fazer uma coisa dessas com você”, afirmará a mocinha. “Não? Ué, mas só pode ter sido ela. Você não ia fazer isso comigo, não é? Eu queria tanto acreditar que não é você a traidora”, apontará o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Calma”, pedirá a loira. “Como é que você quer que eu fique calmo com a polícia revirando a minha casa e a minha vida? Me ajuda falando que não foi você, que a mulher que eu amo e que eu dediquei a minha vida não é a traidora da minha família. Vai, fala!”, gritará o pilantra, agarrando a ex pelo braço.

“Me solta, você está me machucando. Eu não sabia de nada, eu estou aqui para cuidar dos meus filhos. Não teve nada a ver com os seus negócios, até admiro o homem de negócios que você é”, inventará a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo).

“Admira?”, perguntará Alberto, surpreso. “Não é porque a gente não está mais casado que eu não te admire como homem de negócios”, explicará a loira. “Desculpa, meu amor. Estou ficando nervoso demais. Não tenho ninguém, meu avô está ficando louco, minha mãe é uma desvairada. Eu só tenho você”, dirá Alberto, caindo no choro e abraçando Ester.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio