Alberto assusta Cassiano e Ester ao flagrar conversa íntima

O vilão chega criando o maior climão no momento do casal

Publicado há 17 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) tem feito grandes descobertas sobre o passado sombrio da família de Alberto (Igor Rickli), por conta disso, o vilão está cada vez mais furioso com os encontros entre ela e Cassiano (Henri Castelli).

Sabendo que eles tentam encontrar uma forma de se vingar de Dionísio (Sérgio Mamberti), o pilantra está seguindo os passos para encontrar erros de Ester. Agora, a situação vai ficar tensa durante um encontro da moça e Cassiano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Ester revela que conseguiu alguns documentos e afirma estar esperançosa que eles consigam o que querem mais rápido do que o esperado. “Isso tudo prova que o seu Dionísio é um grande mentiroso”, sentencia a filha de Samuel (Juca de Oliveira).

“A teoria do meu pai é que o Dionísio e Claus são a mesma pessoa, o mesmo monstro que tentou assassinar a minha família”, afirma Ester, encerrando o papo porque precisa voltar logo antes que o Alberto perceba. “Antes que o Alberto… o que? Que o Alberto perceba que você saiu de casa para encontrar seu amante?, indaga o vilão, entrando de surpresa no local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio