Alberto arma novo plano contra Cassiano e procura mafioso Dom Rafael

Vilão pede a cabeça do mocinho

Publicado há 9 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos de Flor do Caribe prometem! Alberto (Igor Rickli) não tem gostado nenhum pouco do rumo que sua vida tem tomado após Cassiano (Henri Castelli) retornar ao Brasil. Ele tem visto Ester (Grazi Massafera) cada vez mais distante e disposta a colocar fim no casamento. 

Alberto, então, decide agir e procura o mafioso Dom Rafael (César Troncoso). “Mas que grande surpresa!”, diz Rafael ao ver o vilão. “Tentei avisar que viria. Minha secretária não conseguiu se comunicar, então arrisquei vir direto”, explica Alberto sobre a visita surpresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos sentar. Para se abalar do Brasil até aqui, pessoalmente, deve ter um bom negócio a me propor”, sugere Rafael. “Uma troca!”, responde Alberto. “Como sempre: me dá diamantes, lhe dou plata… dinheiro”, fala o mafioso, concordando com a proposta de Alberto antes mesmo de saber do que se trata.

“Errado! Eu lhe dou uma informação… e você me dá o que deveria ter dado há muito tempo: a cabeça de Cassiano Suarez!”, dispara o vilão ao mafioso. E aí, qual será a ideia de Alberto desta vez contra Cassiano? Será que esse plano de Alberto e Dom Rafael vai dar certo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais