Alberto ameaça matar Samuca afogado e consegue calar a boca de Ester

A mocinha mente para o delegado e consegue proteger o herdeiro

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, no momento que Ester (Grazi Massafera) estiver na polícia prestando depoimento sobre o tesouro de Dionísio (Sérgio Mamberti), Alberto (Igor Rickli) mandará uma foto mostrando que está com Samuca (Vitor Figueiredo) num passeio de barco.

“Nós dois sozinhos aqui, nesse barco, sem ninguém por perto. Na verdade, eu liguei também porque estava preocupado com o seu depoimento. Sem o delegado perceber, não desliga o telefone que quero ouvir tudo. Para certificar que vai ficar tudo bem e que não teremos motivos para derramar lágrimas”, ordenará o crápula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mocinha inventará para a autoridade que não lembra de ter visto as joias no bunker. “Estava muito escuro, eu vi uma cadeira e uma mesa”, dirá a loira. “A senhora está dizendo então que não viu as joias no local?”, perguntará o delegado.

“Não, senhor. Eu não vi nenhuma joia”, garantirá a protagonista. “Bom, para finalizar, a senhora só precisa assinar o seu depoimento”, concluirá o policial. Depois, Ester ligará para saber como Samuca está. “Calma, você tá muito nervosa. Fica tranquila que já estamos voltando. Faz o seguinte: toma um banho, fica bem cheirosa e gostosa pra mim que já estamos voltando”, ironizará Alberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio