Alberto abre os olhos de Hélio e deixa o preso desesperado: “Otário”

O vilão deixa claro que o preso foi enganado pelo seu avô

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) irá visitar Hélio (Raphael Vianna) na cadeia. “Você está achando mesmo que vai se dar bem nessa história? Que vai ter R$ 10 milhões te esperando quando você sair daqui?”, questionará o vilão.

“Esse foi o acordo com o seu avô”, rebaterá o preso. “É, mas o acordo que você quebrou quando você falou que foi ele que te deu um milhão de dólares para você fugir do país”, destacará o malvado. “Isso eu falei porque fui pressionado, mas assumi a culpa sozinho. Disse que era uma gratificação e disse que eu que fiz o atentado contra Samuel (Juca de Oliveira)”, insistirá o moreno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como você é ingênuo. Acha mesmo que ele vai te dar essa grana depois que você colocou o nome dele na fogueira? Acha que ele vai viver quantos anos mais? Acorda, você vai pagar sozinho por esse crime e quando sair daqui vai sair com uma mão na frente e outra atrás”, debochará Alberto.

“Para com esse terrorismo barato. Ele vai cumprir o que prometeu. Qual é a tua? O que você quer?”, perguntará Hélio. “Eu nada. Talvez só queira olhar para a sua cara de otário. Um otário que vai pagar por um crime que não cometeu e que não vai ganhar nada”, destacará o cínico.

“Para não dizer que eu não te ajudei, vou te dar um conselho. Procura o seu advogado, conversa com ele. Quem sabe vocês dois juntos não conseguem uma forma de arrumar essa roubada que você se meteu”, concluirá Alberto, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio