Alan tenta convencer Benjamin a adorar Ricardo: “Curve-se diante dele”

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os interesses cegos de Alan (Eduardo Galvão) continuam gerando problemas para ele e para sua família. Nos próximos capítulos de Apocalipse, o primo de Saulo (Cláudio Gabriel) tentará convencer Benjamin (Igor Rickli) a se tornar adorador de Ricardo (Sérgio Marone).

Tudo começa quando, depois de ordenar a prisão do próprio filho, Alan o visita em sua cela na Nova Babilônia e o pressiona para obedecer ao anticristo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curve-se diante do Ricardo! Adore-o como todos farão, cedo ou tarde! Só assim você poderá voltar para sua mulher, seu filho“, garante Alan. Mesmo assim, Benjamin permanece firme em seus propósitos e recusa-se a trair sua fé.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Susana (Mônica Torres) sofre pela preocupação com o herdeiro. “Ir para a Nova Babilônia agora é um atestado de burrice. O Ben pode ter ido direto de encontro à morte!“, angustia-se a médica, em conversa com Uri (Emílio Orciollo Netto).

O astrofísico, por sua vez, tenta consolar a ex-cunhada. “Calma! Se apega com Deus! Não permite que esses pensamentos negativos perturbem a sua mente“, aconselha o ex-marido de Ariela (Leona Cavalli).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio