Alan obriga Petra a se desculpar com Kyra

A atriz acaba dando uma trégua à babá

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Petra (Bruna Guerin) dará uma trégua a Cleyde/Kyra (Vitória Strada) ao descobrir que Alan (Thiago Fragoso) está apaixonado pela babá de seus filhos.

“Amanhã você não precisa vir de uniforme. Nem amanhã, nem nunca mais! E a minha prima tem uma coisa pra te dizer”, diz Alan, intimando a prima a pedir perdão a Cleyde/Kyra que foi obrigada a trabalhar com uniforme de babá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bem… Se o meu pedido pra você usar o uniforme te ofendeu, eu peço… desculpas… Não me leva a mal. Não era linda a Roberta? Ainda é um trauma pras crianças a perda da mãe. Ah, Roberta.. Você é insubstituível!”, diz a megera, mostrando uma fotografia da ex-mulher de Alan para a babá.

Triste, Kyra deixa o local, enquanto Petra aproveita para se jogar nos braços do rapaz novamente. “Eu não posso proteger você, mas os seus filhos eu posso! Os meus primos que eu amo tanto!Porque eu sei que se você se envolver com a babá, você vai matar eles de desgosto!”, afirma Petra. Mas Alan nem dá atenção.

Salve-se Quem Puder é uma novela de Daniel Ortiz, com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio