Alan expulsa Susana de casa

Vilão a acusa de ser uma péssima mãe para Isabela

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A missão de salvar sua família do domínio do anticristo Ricardo Montana (Sérgio Marone) terá consequências bastante ingratas para Susana (Mônica Torres). Nos próximos capítulos da novela Apocalipse, ela será expulsa de casa pelo próprio marido, Alan (Eduardo Galvão).

Tudo começa quando a sogra de Zoe (Juliana Knust) visita o amado em Nova York e mais uma vez tenta abrir seus olhos a respeito da necessidade de ele e Isabela (Paloma Bernardi) se afastarem de Ricardo. Dessa vez, porém, Alan está menos disposto do que nunca a dialogar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por favor. Retire-se“, diz o advogado, abrindo a porta do apartamento e colocando a própria esposa para fora. Susana mal pode acreditar no que escutou. “Você está falando sério?“, questiona, inconformada. “E não nos procure mais!“, brada ele em seguida, decidido como nunca.

Cruel, Alan acrescenta que Isabela não merece ter uma mãe como Susana. “Não merece uma mãe como o quê? Que luta desesperadamente para salvar a vida dela? De uma filha?“, reage a médica, ofendida, antes de deixar o apartamento e dar por encerrado seu casamento com Alan.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais