Alan decide esquecer Kyra e sofre com situação inesperada: “Vai resolver a sua vida”

O advogado não esperava que pudesse perder a moça tão rápido

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alan (Thiago Fragoso) fica bastante receoso com o amor do passado de Kyra (Vitória Strada), já que ele sabe que a ligação entre os dois sempre foi muito forte.

Com as coisas se ajeitando e a vida das meninas voltando ao normal, o rapaz acredita que ela precisa se ‘resolver’ com Rafael (Bruno Ferrari), ex-noivo da decoradora. Enquanto isso, ela está bastante confusa e insegura sobre seus sentimentos, já que atualmente é apaixonada por ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai resolver a sua vida, Cleyde. Não pensa que vai ser fácil pra mim também. Eu tava cheio de planos pra gente. Pra nossa família. Mas se isso aconteceu justo quando a gente ia contar pras crianças, talvez seja porque não era pra ser”, diz o advogado sendo observado pela ex-baba de seus filhos. 

“Eu tou me sentindo péssima. Por que tem que ser sempre tão complicado comigo? O que eu fiz pra ser assim? Tudo que eu vivi com você foi real. Tudo, tudo, tudo! Não esquece disso nunca!”, finaliza Kyra dando um último beijo em Alan e vendo o rapaz arrasado pela situação inesperada. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio