Aguiar vira o jogo contra Nelson e escancara segredo inconfessável dele

Flagra termina em barraco e com direito a troca de ofensas e ameaças

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tempo vai fechar entre Nelson (Guillermo Capetillo) e Aguiar (Eduardo Yañez) nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. Tudo porque o empresário flagra Aguiar ajudando Vitória, que está debilitada, e supõe que os dois tenham um caso. Nelson tem um surto, ofende a esposa e seu guarda-costas e ainda sai na porrada com o funcionário.

Mais tarde, depois da enorme briga, Aguiar procura Nelson para se explicar, mas o caldo engrossa novamente. “Nesta casa você é somente um empregado“, dispara o amante de Kendra Ferretti (Marjorie de Sousa). Aguiar tenta conversar civilizadamente, mas não consegue.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está bem. Você pode pensar de mim o que você quiser, mas isso não lhe dá o direito de duvidar da sua esposa. Tem razão. Eu sou somente um empregado. Mas se voltar a me insultar, então sim você vai me conhecer“, diz o guarda-costas.

Nelson se enfurece novamente. “Não existe maneira de você defende-la. Eu nunca fui com a sua cara, desde o inicio. Eu sabia que você tinha algo em mãos“, diz ele, causando a revolta de Aguiar, que cansado de tantas ofensas ele joga na cara de Nelson a verdade dos fatos. “Eu nunca fiz nada, mas eu tenho certeza que você sim engana sua esposa. Se tem algum infiel aqui, este alguém é você“, dispara o grandalhão, expondo que sabe da relação extraconjugal dele com Kendra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio