Aguiar salva Vitória de novo atentado e suspeitas caem sobre Odete: “Foi você?”

Vilã se ofende e acusa a empresa da rival de roubar suas estratégias de mercado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória (Érika Buenfil) continua sendo vítima da inveja de Odete (Lilia Aragón), sua concorrente no mercado publicitário. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, após tentar fazer com que a empresária perdesse uma importantes reunião com investidores franceses, Odete organiza um ataque contra Aguiar (Eduardo Yañez), o guarda-costas da toda poderosa da Meta Imagem, mas o tiro sai pela culatra.

A megera agenda um almoço com Vitória a fim de atrair Aguiar como isca para os bandidos. Em determinado momento Aguiar pede permissão para ir ao banheiro, e neste momento os homens da vilã reagem e o atacam. Mas Aguiar, muito ligeiro, é rápido e luta bravamente com eles após ser ameaçado no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um quebra-pau se inicia, até que eles saem quebrando tudo pelo restaurante. Aguiar só para quando se certifica de que os bandidos estão todos desacordados no chão. Vitória e Odete levantam assustadas da mesa e assistem a pancadaria.

Odete percebe que tudo deu errado. Já Aguiar se aproxima das duas e explica que foi atacado pelos bandidos no banheiro e acredita que a prisão no elevador foi ocasionada por alguém que queria prejudicar Vitória com os franceses.

Sabendo que Odete é sua rival direta nos negócios, ela se vira e dispara. “Odete, foi você?”. A megera se faz de santa. “Querida. Eu não deveria nem responder a uma acusação tão ofensiva e difamatória“, responde ela. Mas Vitória não se dá por convencida. “Você acha? A única pessoa que teria interesse em que meu contrato com os franceses não fosse para frente é a senhora“, rebate.

Odete fica indignada e diz que não tem interesse neste tipo de coisa e que não precisa disso. A megera ainda é ácida com a rival e diz que o pai dela [Vitória] acostumava roubar suas estratégias de mercado para se dar bem. Aguiar, então, interrompe a troca de farpas e diz que Vitória pode pedir as imagens da câmera do local a fim de descobrir se houve ou não alguém interessado em prendê-los no elevador.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio