Agora é a vez de Justino querer deixar Lucy e ir embora de casa

O aposentado decide ir para a casa de um irmão, cansado pelos afazeres da casa e a rudeza da mulher

Publicado há 2 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas semanas atrás, depois de mais de 30 anos de casada, Lucy (Neuza Amaral) jogou tudo para o alto quando Justino (Percy Aires) pôs fora suas garrafas de bebida alcoólica e foi para a cada de uma irmã em Brega & Chique.

Depois de muita insistência de Justino e do filho Luís Paulo (Marcos Paulo), Lucy acabou por voltar para casa. Não sem fazer uma série de exigências ao marido, que agora precisa dar conta de todo o serviço de casa, que coubera sempre apenas à mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evidente que, além da falta que sentira de Lucy, isso faz com que Justino entenda que tudo que ela sempre fizera foi e é da maior importância para a vida da família, mesmo que tenha passado três décadas sem maiores oportunidades de entretenimento e capido numa fatigante rotina.

Mas Justino também se cansa de ter que se desdobrar para cuidar das roupas, da comida, das compras e da arrumação geral, enquanto Lucy passeia pelo bairro e toma seus golinhos. E resolve tomar a mesma atiude que ela: diz que vai para a casa de um irmão, ao dizer-se cansado de tudo.

Será que Luís Paulo, Silvana (Cássia Kiss) e a própria Lucy vão dar conta de trazer o aposentado de volta? Ou Justino vai bater pé e se separar da mulher, já que os dois não estão mais se dando bem como antes, conforme ela passara a tratá-lo com rudeza?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais