Agilson vira dançarino de boate e Lucrécia vai ao show

A dondoca e Fedora se disfarçam para ir vê-lo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Lucrécia (Claudia Jimenez) não consegue esquecer Agilson (Marcelo Médici). Mesmo depois de descobrir que o marido é um pilantra, ela segue apaixonada por ele, e faz de tudo para vê-lo novamente.

Assim, quando ela descobre que Agilson se tornou um dançarino de boate, ela dá um jeito de ir vê-lo em ação. Para isso, ela decide convocar a sobrinha, Fedora (Tatá Werneck), para acompanhá-la nesta aventura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucrécia e Fedora se disfarçam para não serem reconhecidas, com perucas e máscaras, e caem na farra. E, assim que os dançarinos entram em cena, a mulherada fica louca. “Olha o meu Gigi! Ele veio de médico!”, diz Lucrécia, animada.

Fedora fica chocada ao ver o tio dançando, mas Lucrécia a aconselha a reparar nos demais rapazes. A patricinha, então, foca sua atenção num rapaz vestido de barman e fica bem interessado no dançarino.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio