Terra e Paixão

Agatha tem reação inesperada ao receber caixão de Irene durante casamento com Antônio

A megera manda ainda um cartão e uma coroa de flores

Publicado em 13/11/2023

Chegará o dia do tão esperado casamento de Antônio (Tony Ramos) com Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. A mãe de Caio (Cauã Reymond) entrará no salão e quanto estiver caminhando para o fazendeiro, homens surgirão com um caixão.

“Que palhaçada é essa?! Quem mandou entregar esse caixão e essa coroa de flores no meio do meu casamento?!”, questionará o malvado, furioso. Luigi (Rainer Cadete) pegará o cartão que veio junto com a surpresa e revelará que foi Irene (Gloria Pires) que enviou.

“É um presente de Irene… destinado à noiva, Agatha La Selva. Está escrito… ‘Querida… Faça bom proveito desse presente… que em breve lhe será muito útil. Você escapou do caixão uma vez… mas agora no terá a mesma sorte!’”, lerá o italiano.

“É um absurdo, um deboche! Isso eu não admito! Coloca esse caixão para fora da casa imediatamente!”, ordenará Antônio. “Peço que ninguém leve em conta o que acaba de acontecer. Na verdade, não aconteceu nada. Antônio, meu amor, eu quero que a cerimônia recomece. Eu vou subir e voltar a descer as escadas, como se nada tivesse acontecido. Não vamos nos deixar abalar por bobagens”, concluirá Agatha.