
Depois de buscar Agatha (Eliane Giardini) no Rio de Janeiro, Angelina (Inez Viana) levará a patroa, que estava presa, até a casa de Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão. O mocinho ficará descontrolado quando ouvir a empregada dizer que aquela é a sua mãe.
Veja também:
- Após jogar Antônio dentro do caixão, Aline realiza o maior sonho de Caio em Terra e Paixão: “Chega de sofrer!”
- Após fazer amor sem proteção com Kelvin, Ramiro abre a boca de sacola e tira defunto do caixão em Terra e Paixão: "Sou macho!”
- Em Mulheres Apaixonadas, Diogo faz loucura por Luciana e termina na cama com a médica
O galã acusará a matriarca de abandono e a colocará para correr. Depois, a serviçal terá uma conversa mais calma com o bonitão e conseguirá convencê-lo a receber a mãe novamente. O irmão de Daniel (Johnny Massaro) se desculpará pela grosseria.
Agatha estará muito ansiosa durante o papo, o que preocupará Caio. “Me deixou preocupado com a sua saúde”, comentará o rapaz. De repente, a mulher ficará tonta e quase sofrerá um desmaio, sendo amparada pelo herdeiro.
“Tive uma tontura de leve”, explicará Agatha. “Você está doente?”, questionará Caio. A morena falará que é apenas o cansaço misturado com emoção. Existe a possibilidade da matriarca estar escondendo uma doença grave que será revelada nos próximos capítulos.