Terra e Paixão

Agatha faz Irene ficar com o corpo paralisado ao servir chá, desespera a vilã e debocha: “Melhor é se entregar”

A mãe de Caio tortura a inimiga com gosto

Publicado em 22/09/2023

Irene (Gloria Pires) dormirá em seu quarto após tomar um chá que pediu para Angelina (Inez Viana) fazer em Terra e Paixão. De repente, a esposa de Antônio (Tony Ramos) acordará ao ouvir uma voz e verá que se trata de Agatha (Eliane Giardini).

“Gostou do chá que eu fiz pra você?”, perguntará a ex do fazendeiro, enquanto a inimiga fica sem conseguir se mexer. “Nem adianta tentar. Melhor é se entregar e dormir. Mas não se preocupe. Vou velar o seu sono, querida”, debochará a mãe de Caio (Cauã Reymond).

“Mas não tenha medo. Você não vai morrer dessa vez. Eu só quis mostrar que você não é tão poderosa como pensa… Que não pode fazer com os outros o que bem entende. Agora durma, querida. Durma profundamente”, seguirá Agatha.

Angelina entrará no quarto após ouvir barulhos e ficará chocada. “Minha nossa! Que foi que você fez com ela? Você não matou a Irene, não é?”, perguntará a empregada. “Claro que não. Eu só dei uma lição a ela. Não precisa se preocupar, Angelina. Sua patroa só está dormindo. Um sono profundo e restaurador”, ironizará Agatha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade