Terra e Paixão

Agatha desespera Irene ao falar sobre filho de Graça: “Se quer saber a verdade, observe a sua nora”

A matriarca descobre que o delegado é o pai do menino

Publicado em 04/10/2023

Angelina (Inez Viana) comentará com Agatha (Eliane Giardini) sobre a proximidade de Graça (Agatha Moreira) com Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão. A mulher logo notará que existe a possibilidade do delegado ser o pai da criança que a loira teve.

A mãe de Caio (Cauã Reymond) resolverá então confrontar a jovem. “Eu já sei de tudo. Eu estou falando do seu segredo com o delegado. Agora deixe de fazer esse seu teatrinho e vamos conversar a sério, pode ser?”, indagará a matriarca.

“Não é possível. Como você descobriu?”, perguntará a filha de Gladys (Leona Cavalli). “Eu não nasci ontem, meu bem, e sei juntar os pontos. Quando vocês, jovens, estão indo, eu já estou voltando”, debochará a ex de Antônio (Tony Ramos).

Tendo a confirmação que tanto queria, Agatha irá atrás de Irene (Gloria Pires). “A Graça está enganando você e o Antônio. Como se diz, ela está deitando e rolando na ingenuidade de vocês dois. Se você quer saber a verdade sobre o Danielzinho, observe bem a sua nora. Eu garanto que vai descobrir tudo”, avisará a morena.

Abalada, a vilã irá ver o neto e começará a chorar. “Você é quem eu mais amo nessa vida, meu pequeninho. E aquela maldita quer destruir esse amor, plantando dúvidas na minha cabeça. Ela quer virar o meu mundo de cabeça para baixo, quer destruir tudo o que faz sentido para mim. Ela sabe bater onde mais dói. Porque o meu Daniel era tudo para mim, e você, meu neto, é tudo que eu tenho dele”, lamentará Irene.