Terra e Paixão

Agatha comemora atitude de Antônio: “Mulher mais feliz do mundo”

O fazendeiro pede a ex em casamento

Publicado em 02/11/2023

Agatha (Eliane Giardini) fará questão de revelar para Antônio (Tony Ramos) que Irene (Gloria Pires) possui um caso com Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão. Será Emmy (Claudia Raia) que passará a informação para a matriarca.

O fazendeiro seguirá a esposa e a verá entrando no motel com o geólogo. Furioso, o pai de Caio (Cauã Reymond) puxará um revólver e dará disparos contra o saradão, que correrá pelas ruas só de cueca e acabará sendo atingido.

Depois da confusão, Antônio romperá com Irene e pedirá Agatha em casamento. Um jantar de noivado especial será oferecido pelo crápula, que estará radiante por finalmente poder ficar de vez com o grande amor da sua vida.

“Um brinde à minha liberdade! Eu já estou separado da Irene e já pedi o divórcio, Agatha. Hoje, pela segunda vez na minha vida, eu estou pedindo a sua mão em casamento. Aceita casar comigo, Agatha?”, perguntará o pai de Petra (Debora Ozório). “É claro que eu aceito, Antônio. Ah, eu sou a mulher mais feliz desse mundo”, dirá a golpista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade