Agar vira ‘faxineira’ de calabouços após decepcionar a rainha Aat: “Sua vida agora será aqui”

Filha do governador do Egito será punida por erro em plano da rainha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Issá (Karen Júlia), mortificada por dentro, conduzirá Agar (Hylka Maria) para uma prisão nos próximos capítulos de Gênesis. Bem assustada – ela carrega alguns panos e uma bacia com sabão e um pouco d´água. Ao chegar no local, um calabouço, Issá respira fundo e olha sério para Agar. Dois prisioneiros reparam em Agar e começam a se cutucar olhando e fazem comentários entre si.

Sua vida, agora, vai ser aqui, Agar. Limpando os calabouços do palácio“, diz Issá. Os dos prisioneiros debocham da situação. “Quê?!“, reage Agar, inconformada. “Foi ordem da rainha Aat por ter falhado na sua missão“, diz a submissa. Agar diz que não falhou. “Foi o general que caiu bêbado. Se não fosse por isso, tudo teria dado certo“, tenta ela se justificar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem te garante? Rainhas são voluntariosas. Um dia te afagam, no outro te apedrejam“, responde Issá. Agar, então, fica assente, arrasada, cabisbaixa. A serva, por sua vez, tenta consolá-la. “Devia ter evitado as intrigas do palácio, como te aconselhei. Podia ter bancado a serva sonsa, burra, que apenas serve, sem nada ver ou ouvir. Foi dessa forma que consegui me manter esses anos todos no harém“, diz ela.

Os olhos de Agar se enchem d´água. “Não tive escolha. Depois de tudo que passei, agradar a rainha era a única chance de me reerguer“, se justifica. “Sua única escolha, agora, é sobreviver… junto com eles“, diz Issa. E aponta para os prisioneiros que olham com malícia para Agar, que fica em choque.

Agar implora pelos deuses. “Issa! Me ajuda a voltar pro harém! Faço qualquer coisa que você pedir, mas não me
deixa passar o resto da vida aqui!
“. Com pena, Issá responde. “Desculpa Agar, se eu pudesse, te ajudava. Sou apenas uma serva. Graças a sua ambição, trocou os perfumes do harém pela imundice dos prisioneiros.”

Issa vai embora. Agar, arrasada, olha tudo ao redor. Todos os prisioneiros começam a assoviar e olhar para Agar com expressões lascivas. Ela vai ficando mais assustada. Os prisioneiros começam a bater suas correntes num ritmo sincopado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio