Agar trai Sarai, faz intriga e entrega segredo a Abrão

Filho de Terá fica visivelmente abalado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Sarai (Adriana Garambone) tem atravessado um delicado momento com sua menstruação. Sabendo disso, Agar (Hylka Maria) faz intriga entre ela e Abrão (Zé Carlos Machado)

“Não queria me intrometer. Mas faço pelo bem de Sarai. Aconteceu, sim, uma coisa importante com ela. Só que acho que não vai ter coragem de te contar”, diz Agar. “O que houve? Por favor, quero saber…”, diz Abrão. “Promete não falar que fui eu quem disse?”, indaga a serva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abrão assente e Agar entrega: “Sarai chegou ao fim dos ciclos das luas. As regras dela acabaram. Nunca mais poderá ter um filho”. O filho de Terá (Júlio Braga) fica visivelmente abalado com a notícia e a serva se faz de humilde. 

“Tadinha. A Sarai ficou arrasada. Ela achava que, dessa vez, ia gerar um filho”, diz Agar, enquanto Abrão segue em silêncio. “O senhor precisava saber pra ajudá-la nesse momento. Sarai é minha melhor amiga. Sofri tanto quanto ela.”, segue ela. “Obrigado por me contar. Mas não se preocupe mais com isso. Deus sabe o que faz e tudo vai se resolver da melhor forma.”, diz o marido de Sarai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio