Agar reencontra o marido em seu último dia de vida

Serva nota Bakari no leito de morte

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após Sara (Adriana Garambone) morrer de velhice aos 127 anos, nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Agar (Hylka Maria) também encerra seu ciclo na terra. Ela se vê sozinha em seus momentos finais até que é surpreendida por uma aparição misteriosa.

A serva nota estar acompanhada de Bakari (Paulo Lessa), general com quem ela se envolveu no passado. Todavia, de acordo com Daniel Farad, do Notícias da TV, a Record TV não explica se trata-se de um fantasma, um delírio de Agar ou se o general teria sobrevivido ao atentado de Massá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agar e Bakari se conheceram logo nos primeiros capítulos da quinta fase da novela bíblica. Ela era serva das rainhas Khen (Pérola Faria) e Aat (Bianka Fernandes), enquanto ele era um dos principais homens no Exército do faraó Amenemhat III (André Ramiro).

Ela foi expulsa do Egito e tornou-se serva de Sara e ele sumiu após ser enviado aos confins do reino em busca de um curandeiro capaz de curar as chagas que Deus enviou contra a nobreza egípcia. Cenas à frente, foi assassinado por Massá (Marcos Winter).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio