Agar recebe missão inesperada e sofre nas mãos da cruel Aat

A rainha do mal propõe que a serva seduza um homem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Limite é uma palavra que não faz parte do vocabulário de Aat (Bianka Fernandes). A rainha cruel de Gênesis mostra que, além de poder, adora humilhar seus servos, como Agar (Hylka Maria).

A moça se tornou escrava da megera após a condenação de seu pai, acusado de roubar o faraó do Egito. Ao lado de Khen (Pérola Faria), Aat ordena que ela seja responsável pela produção de cosméticos para o reino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agar sofre e chora muito, mas não compadece as vilãs. Disposta a humilhar cada vez mais a serva, Aat decide ensiná-la algumas tarefas. “Vou te ensinar a ser a melhor serva de todas. Quero ver você desabrochar e ser muito bem recompensada”, diz a cínica.

Primeiramente, Agar aprende a tocar alaúde. Depois, começa a se maquiar sozinha, seguindo as instruções de sua senhora. Após ganhar a confiança de Agar, a megera ordena que ela cumpra uma missão.

“Chegou a hora da minha melhor aluna receber sua primeira missão. Aquele lá é general Anziety. Quero que você o seduza e o leve pra cama”, propõe a rainha, deixando Agar desesperada.

Mas, mesmo se negando a cumprir o acordo, Aat faz chantagem. “É sua prova final. Leve o general pra cama e terá muitas recompensas. Agora… se falhar, será uma serva medíocre pro resto da vida”, decreta a víbora, enquanto a moça fica pensativa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio