Afonso vê Preta vendendo tapioca na rua e fica uma fera: “Eu não admito”

O milionário briga feio com a mãe de Raí

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Da Cor do Pecado, Afonso (Lima Duarte) pensa que é o dono do mundo, por isso quer mandar na vida de todos que o cercam. Entretanto, quem não se molda às ordens do velho é Preta (Taís Araújo), que faz questão de peitá-lo.

Após revelar que teve um filho com Paco (Reynaldo Gianecchini), a moça aceita a proposta do milionário em fazer um exame de DNA para provar que Raí (Sérgio Malheiros) é seu neto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta e o filho são mantidos em hotel de luxo pelo empresário, mas a feirante não se contenta em ser sustentada. Sendo assim, ela decide começar a trabalhar e monta uma barraca para vender tapioca na rua.

A “tapioca da Preta” logo se torna um sucesso e chama a atenção de várias pessoas, inclusive de Afonso, que reage mal à ideia da moça. Furioso, ele vai questioná-la. “O que é isso, minha filha? Montar uma barraca dessa na frente do meu hotel? Você quer promover um escândalo?”, solta.

Preta se justifica. “Eu tô trabalhando. Ou isso é motivo de vergonha?”, pergunta, na surpresa da resposta do velho. “Isso não é trabalho, é subemprego, é mendicância. Se a questão é dinheiro, eu posso lhe dar uma ajuda de custo. Mas eu não admito que você continue com isso. Eu não admito!”, grita.

O grande amor de Paco não ‘deita’ para a ordem do milionário e mostra que tem personalidade. “O senhor não tem que admitir ou não admitir nada. A vida é minha. O problema é meu. O senhor não tem nada a ver com isso. Não é porque o senhor tá me oferecendo esse hotel pra ficar que tem o direito de se meter na minha vida. Se for preciso eu cato outro lugar pra ficar…”, antes que termine, Preta é interrompida por Raí, que não gosta da discussão de sua mãe com seu avô.

Pensando no menino, eles dão uma trégua. Raí vai passar mais um dia com Afonso e deixa o velho ainda mais encantado com tanta esperteza e autenticidade. Já Preta dá continuidade a sua nova função como vendedora ambulante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio