Afonso procura Edilásia, segredo vem à tona e ela acusa: “O senhor matou o Paco”

A Mamuska fica desolada e diz o que pensa do empresário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A falsa morte de Paco (Reynaldo Gianecchini) trará um segredo à tona nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado. A origem do rapaz será revelada em um conversa entre Edilásia (Rosi Campos) e Germana (Aracy Balabanian).

A governanta procura a Mamuska para dar a triste notícia e a deixa inconsolável. Em meio à conversa, Edilásia se lembra que Paco é o bebê que foi retirado dela logo ao nascer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Funcionária de Afonso, ela engravidou de gêmeos do empresário. Entretanto, Germana a convenceu a entregar Paco, enquanto ela criou Apolo. Sendo assim, eles são irmãos que foram separados.

Edilásia sofre e deixa seus outros filhos preocupados. O que ela não contava, porém, era receber a visita inesperada de Afonso, que expõe ainda mais o passado. “Eu queria te dar a notícia pessoalmente! Edilásia, a minha vida acabou ontem!”, desabafa o empresário, surpreso com a resposta da mamãe Sardinha.

“E a minha? A minha acabou muitos anos atrás, quando o senhor roubou meu filho!”, diz ela, que já escondeu uma foto de Apolo para que ele não descubra a verdade.

Afonso faz cena e questiona Edilásia sobre sua família. A Mamuska fica furiosa e ameaça. “Não chegue perto da família. Se você fizer isso, eu te mato!”.

Com ódio, ela ainda joga a verdade na cara do empresário. “Amor é uma coisa que o senhor não conhece. O senhor não deu isso pro Paco. Por isso ele foi tão infeliz. Por isso que ele morreu! O senhor matou o Paco! O senhor matou o nosso filho!”, solta ela, sem imaginar que Paco tomou o lugar de Apolo, em um grande golpe do destino.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio