Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Inescrupuloso

Afonso ouve o que não quer e desconta a raiva em Germana: “Você não passa de uma empregada”

A governanta fica uma fera ao saber que o milionário quer a guarda de Raí

Publicado em 06/08/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Afonso (Lima Duarte) começa a perder o respeito de todos que o cercam. Após acreditar que foi roubado por Preta (Taís Araújo), o velho decide tirar a guarda de Raí (Sérgio Malheiros) da feirante.

Ele chama seus advogados e se aproveita do documento de adoção para obrigar a mulher a lhe entregar o menino. Mesmo com a recusa dos profissionais, ele exige para que cumpram a ordem.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois, Afonso conta a Germana (Aracy Balabanian) que pretende prejudicar Preta. A governanta não acredita no que ouve e fica perplexa, com asco do patrão.

Mesmo assim, ela não se cala. “O senhor está cometendo uma crueldade. Uma perversidade. O senhor está querendo ser dono do Raí. Está querendo ter poder sobre o Raí, com a desculpa de que a mãe dele é uma incapaz”, acusa.

Afonso não deixa por menos e destaca que Preta não é uma boa moça. “É uma desclassificada! Não tem moral, não tem compostura, é uma ladra!”, dispara.

Germana não desiste e diz que, no fundo, o milionário sabe que Preta é inocente. Além disso, lembra que ele não deu nenhuma chance para ela provar o contrário. “Embarcou na primeira chance de condená-la. Por que? Porque queria o filho dela! Porque queria ficar com o Raí para o senhor!”, despeja.

Sem saída e argumentos, Afonso apela e tenta humilhar Germana. “Eu sempre respeitei sua presença nessa casa e admirei até. Mas agora eu sou obrigado a dizer. Nesta casa, você não passa de uma empregada! Está claro?”, dispara, rancoroso.

Mas a governanta mostra que é maior. “Eu não me esqueço um minuto sequer, todos esses anos que trabalho aqui. Mas não vou deixar de ser humana porque sou sua empregada. Não vou deixar de ser lúcida, porque o senhor é meu patrão. Não vou perder meu senso de justiça porque o senhor me paga meu salário. Se o senhor não admite o que eu penso e sinto, pode me demitir!”, declara, deixando Afonso chocado com a reação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....