Afonso fica furioso com festa surpresa e humilha Germana: “Que palhaçada é essa?”

O empresário só pensa em ganhar dinheiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ganância de Afonso (Lima Duarte) o torna um homem totalmente frio, incapaz de gostar das pequenas coisas da vida. Prova disso é sua reação após receber uma festa surpresa de Germana (Aracy Balabanian) e seus funcionários, cena que irá ao ar nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado.

O presidente da Lambertini chega à empresa pronto para o trabalho, mas fica impressionado com uma mesa toda montada para a comemoração de seu aniversário. Além disso, todos estão reunidos, prontos para saudá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que para muitos seria um momento emocionante, para Afonso é uma palhaçada. “Alguém pode me explicar que palhaçada é essa?”, solta, deixando todos assustados. “Nós só queríamos lhe fazer uma surpresa”, justifica Germana.

Afonso, porém, faz pouco caso. “Fizeram uma surpresa. Uma péssima surpresa. De quem foi essa ideia infeliz?”, questiona, recebendo a confirmação de Germana, que tenta convencê-lo a agradecer a todos. “Por que o senhor não cumprimenta as pessoas e parte uma fatia de bolo? Não vai lhe tomar mais quinze minutos!”, pede a senhora amorosa.

O empresário, porém, mostra qual é o seu pensamento, humilhando a funcionária. “Você sabe quanto valem quinze minutos do meu tempo? Enquanto estamos aqui envolvidos com essa palhaçada, o grupo Lambertini está deixando de faturar muito dinheiro!”, declara ele, expulsando todos de sua sala e deixando Germana chocada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio